lunes, 29 de octubre de 2007

"O Rio de Janeiro continua lindo"


E aee?
MEus amores que saudades!! há tanto tempo que não escrevo aqui... é que o meu computador está com uns atrofios e estou a escrever na faculdade!
A vivência no Rio tem sido algo de muito bom em vários sentidos... Também h[a coisas que o intercâmbio nos faz melhorar.. Como passar a ferro, lavar a roupa, arrumar o quarto..e a melhor de todas!! APRENDI A COZINHAR!! lolol
O rio de janeiro é verdadeiramente a cidade maravilhosa, a alegria contagiante deste povo faz-nos sentir em casa e há sempre algo para fazer... Praias Lindissimas e paradisíacas, o contraste entre o mar e as montanhas, a agitada vida nocturna e um sem fim de coisas que não é posssível de transferir para o papel, simplesmente sente-as so quem cá vive...
Estou mesmo a meio do intercambio e apesar de tudo estar a correr bem as saudades dos amigos e da família ja começa a fazer-se sentir e o facto de ja haver enfeites de natal nas lojas lembra-me que nem sempre um Natal com 40 graus e longe da família parece ser a melhor opção!.. Eu como pessoa deste blog que há mais tempo me encontro longe desse país à beira mar plantado sei do que falo!
Se tudo correr bem dentro de 1 mês entro de ferias na faculdade! Aí planeamos viajar para o sul do Brasil (ai ai Florianopolis) e em Janeiro o tango aguarda-nos na mágica cidade de Buenos Aires...
Para os amigos de sempre com quem gostaria de descobrir cada lugar desta cidade... so tenho uma coisa a dizer "it's always better when we're together"...
Adoro voces!
(p.s. Mais tarde faço um post com mais fotos!)

5 comentarios:

José Nuno Figueiredo dijo...

HEHEEEE grande FABS!

Cristina Vilarinho dijo...

Epah!! Só tens mais um mês de aulas? Grande cena!! 2 meses para viajar, também quero!! :P

SVilarinho dijo...

Ja ha brasileirinho na costa?
Diverte-te e boas viagens!

Cristina Vilarinho dijo...

Mostra as fotos!! Queremos ver...

Rita dijo...

Fabi sempre a curtir :) Também quero tantas férias, que sorte! Muitos beijinhos*