sábado, 13 de octubre de 2007

Fabi em Barcelona!!!


Olá pessoal erásmico e não erásmico! Nem vão acreditar na coincidência que acabou de acontecer… Estava eu muito descansadinha a ver os grandes canais de televisão espanhola, quando ouço um “Eu fui” tão familiar… Era a voz da Fabi!! Pois é, a Fabi sem saber gravou um anúncio para a televisão espanhola, para quem quiser ver aqui está o site: http://www.youtube.com/watch?v=wHlv_Fjkqsw&mode=related&search=.
Se eu não estivesse por estas bandas (Barcelona), ela nunca descobriria, por outro lado se ela não estivesse no Rio não o gravaria…
Há coincidências do catano!

2 comentarios:

Rita dijo...

Grande Fabi...o João Nuno que esta em Granada com a Dalila já me tinha dito, mas eu como vejo pouca televisão ainda não tinha visto! Parabéns Fabi;) Goatei de ver (mas ainda apenas no youtube!!) Beijinhos!

SVilarinho dijo...

Oi, Fabi! Eu adorei! Estas mesmo altamente no anuncio!!!! Mesmo fixe! Valeu, ne?!?
Beijinhos e tudo de bom!