jueves, 4 de octubre de 2007

Finalmente.. Aulas :(

Ola a todos !!

Faz mais de um mês desde que cheguei aqui e so ontem tive a minha primeira aula de engenharia... As ferias chegaram ao fim :(. Ontem foi também o meu primeiro dia de trabalho com um holandês e um brasileiro na « Kfet » do INSA. E um bar de alunos com café a 20 cent. Nao recebo nada mas é optimo para conhecer mais gente e tomar uns cafezinhos à pala ehehe.
Apos uma tentativa falhada de ir ao Oktoberfest no primeiro fim de semana do festival (devido à mui famosa competência das empresas de aluguer de automoveis) decidimos deixar este projecto de lado e irmos ate Amsterdao no proximo fim de semana…
.
Eu, os brasileiros e o Presidente de Rennes.

Para cumprir o prometido, deixo-vos umas fotos de St. Malo e do magnifico Monte de St Michel.
Monte Saint Michel

Saint Malo, a cidade dos Corsarios


Au revoir !!!

4 comentarios:

José Nuno Figueiredo dijo...

Opah... Realmente nao ha direito... Mas podiamos combinar todos e vinham aqui ate BCN e faziamos um NovemberFEST ou um DecemberFEST, que te parece?

Já agora, explica-me porquê a foto com o M. President... Os Erasmus aí têm recepçao com honras de estado e tudo?

Abraço!

Carlos dijo...

Parece-me muito bem! Temos mesmo de combinar isso...

Honras de estado so mesmo para os portugueses e brasileiros... enfim.. quem tem lata de interromper a conversa do Presidente para tirar uma foto com ele eheheh.

Unknown dijo...

Ta boua carlos!
eu acho q n tinha lata realmente mas já ficaste eternizado na historia isso é o + importante.. Tens 1mas fotos muito fixes com tanto passeio as saudades d ca n devem ser muitas ainda. Vai mandando + fotos e completando o tal mapa mundi.. espero q ja tenhas a russia na colecção;) Abraço!

Rita dijo...

Isso é que é passear, vê se das um saltinho aqui à amiga espanha ;) Estamos à tua espera, Valência é linda!
Besones!