viernes, 14 de septiembre de 2007

Feupinha em Valência!!


Hola!!

Bem, já cheguei a minha nova cidade...Estou cá desde segunda. Estou numa pequena residência, somos apenas 8. Mas ainda só estamos 3. Eu, outra portuguesa que também vai estudar civil e um espanhola...mas vamos ser 6 raparigas e 2 rapazes!
A minha faculdade é enorme, sempre que lá vou perco-me, é verdade...saudades da "pequena" FEUP! Mas as pessoas são todas muito simpáticas e as relações internacionais funcionam muito bem :)
Quanto a cidade...é grande, mas com uma boa rede de metro! Já conheci muitos sítios e já fui a praia..La ciudad me encanta!
Beijos para todos e fico a espera de visitas! Kikas e Zé não têm desculpas para não vir, estamos muito pertinho! ;)

5 comentarios:

Fabi dijo...

HEH Rita ainda bem que estás a gostar!! ISTO do intercâmbio é mesmo unico (fala a voz da experiencia que já ca está ha quase 2 meses!) desejo te tudo de bom!!
hasta!

Luís dijo...

Bora rita mostra a esses valencios como é;) se já dizes que a FEUP é assim tão pequena entao a faculdade deve ser do tamanho do porto!
Bons passeios pela nova cidade e bjinhos!!

José Nuno Figueiredo dijo...

Hola! Que tal? :)


Isto é que é animaçao, tudo a curtir as cidades novas!

Estamos à tua espera aqui em Barcelona e também queremos conhecer Valência! Podia até ser já este fim de semana, que dizes? De sexta 21 a Segunda 24 (feriado na catalunha!). Preferes vir cá primeiro ou nós aí?

Tentem avisar o resto dos coleguinhas emigrados para se apresentarem ao serviço aqui no Blog!

Beijinhos e abraços do Zé e da Kikas!

Rita dijo...

Zé, Kikas...podem vir quando quiserem :) eu ainda ando um pouco a descoberta disto, uma semana não é assim tanto tempo, se viessem mais tarde talvez fosse melhor por eu já conhecer mais sítios e mais pessoas, mas este fim de semana etá perfeito na mesma ;) não sei se já têm número espanhol, deixo-vos o meu:671414870! Qunato a eu ir aí, estava a pensar a inicio de Outubro porque vou ter doois feriados! Vamos comunicando! Valência e eu esperamos a vossa visita!! Besos

Carlos dijo...

Hola chica guapa. A espalhar magia por Valencia..
Ainda bem que estas a gostar disso ai. Aproveita! Depois temos de combinar uma viagenzinha.
Bjinho