miércoles, 12 de septiembre de 2007

Instalados e Ambientados!


Boas!


Por aqui, está tudo a correr às mil maravilhas. Tudo o que é burocracia está praticamente feito. As aulas começaram hoje, mas já cá estamos há quase duas semanas, portanto deu para conhecer bem cidade e muitos colegas de erasmus. Como deve estar a acontecer convosco, suponho... A nossa faculdade tinha uma semana de recepção preparada, o que foi óptimo para conhecer pessoal. O tempo tem sido passado também com portugueses, o que torna ainda mais evidentes as diferenças entre as várias nacionalidades.


Como vêem na foto já temos um companheiro de casa, o Alessandro, de Nápoles! É um tipo simpático e bem disposto, para já 5 estrelas. Para quem tiver curiosidade de ver como é o nosso apartamento fica o link:



Abraços para todos!


Zé Nuno

13 comentarios:

SVilarinho dijo...

Buenos dias! Gostei de te ler...parecem-me mesmo a aproveitar. Bom inicio de aulinhas! Beijinhos transatlanticos!

SVilarinho dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Rita dijo...

Em breve espero ir fazer-vos uma visitinha :) Fico contente por estar tudo bem com os meninos! :) Boas aulas e boas festinhas!

Fabi dijo...

Estou deveras chateada com estes dois meninos dado que desde que se mudaram para Barça apenas me enviaram uma mísera mensagem e me deixam aki cheia de preocupaçao sem saber se estão bem!! Só por isso não vou dizer que estou a morrer de saudades vossas, nem vou aqui escrever que vos desejo as maiores felicidades e nem vou dizer que em janeiro tou aí para passar umas miniferias( obviamente para vos fazer raivinha com o meu bronze invejável!)
P.S. Kiki fui ver uma opera ao teatro municipal, aquilo por dentro é mesmo lindo!! depois tenho de te mandar as fotos!! Pena é k a opera era uma valente seca e e eu adormeci logo a meio do primeiro acto..lol

Luís dijo...

boas! Gostei particularmente das fotos do apartamento.. Todo arranjadinho e parece espaçoso até... sim senhor acertaram em cheio. Agora que têm aí o alessandro del piero também nem precisam de cozinhar podem-no por a fazer as massinhas dele e relaxar lol Vive-se bem;) Abraço e bom inicio de aulas!

Cristina Vilarinho dijo...

Isso é o que nós queríamos, mas o nosso italiano sabe tanto de cozinha como eu... :)

Luz dijo...

Olá cosmopolitas!
Belo alojamento... Tem um ar tão fresquinho e satisfeito como os ocupantes. O colega de casa também me sugeriu massinhas mas pelos vistos tem que pedir as receitas à família.
Por falta de açúcar nas uvas, a vindima foi adiada para o fim de semana do 5 de Outubro. (Ainda estão a tempo de se inscrever)
Beijinhos e saudades

Unknown dijo...

Bem, convites para Valência, passeios para cá e para lá, um luxo!
Vêem como as tias gostam do apartment?? Estão feitos. E que tal mostrarem ao hóspede como se cozinha em português? Peçam umas receititas ao tio Paulo...
Beijos e abraços
PS. está um tempinho de outono que só lembra zarpar para Santiago...

Vasco Figueiredo dijo...

Ze e Kikas:

1º Não duvido que voces vão aproveitar essa cidade maravilhosa ao maximo.

2º Mostrem a esses gajos de que é feita a massa cinzenta da FEUP (cimento+água+areia? Não!)

3º Essa salita tá mesmo a pedir uma espece de cumbibio à base de sangria...

4º Quando tiver por essas zonas, vou ver se passo aí para tomar um cafezito com vocês e pôr a conversa em dia.

CARPE BARCELONA!!!

Carlos dijo...

Eheh.. Estou cheio de inveja. Com esse apartamento nem parece que estao a fazer Erasmus. Eu tenho tao pouco espaço que qq dia com a desarrumaçao nao vou conseguir abrir a porta.
Fica aqui o convite para virem a Rennes.. essa bela localidade!

dijo...

Joselito i Kicas:

Isto é que é nível! Blogs erásmicos e o caraças!...
Gostei muito da vossa alegre casinha, tão bonita e limpinha....
(só pra fotografia, calculo!!!)
Esse vosso coleguita também tem bom aspecto, sim senhor !!!
É pena não saber cozinhar, mas isso também se resolve....

Kicas: Mete esses gajos a trabalhar, que as mulheres não duram sempre!...

Joselito: Fico à espera de mais novidades!

Beijos para todos

pedromiguelcr dijo...

Ola Prima muito bem ja tens casa colegas o Grd Zé o que vos falar é aproveitarem o Erasmus ate ao max pk depois voltam para as asas dos pais e issoo ....

lol aproveitem gozem ao maximo isso

SVilarinho dijo...

O geracao cibernetica, quando e que actualizam o blog!!! Ja passou quase um mes, e para pessoas como eu, emigras, que checam os blogs, estao ansiosas por novos textos e novas fotos.
Beijinhos!