domingo, 20 de enero de 2008

FLORIPA, a ilha da magia!

@ Praia da Galheta

@ Praia Mole


@ Barra da Lagoa - Casa do Gonçalo


Os cinco @ Paraíso!

É com muita honra e satisfaçao que digo neste blog que me encontro de ferias em FLORIANOPOLIS! Esse lugar tão desejado por todos mas que afinal à ultima da hora todos puseram de parte e direcionaram se para outros rumos...
POIS é.. a minha aventura de interambio esta quase no fim.. e a escassos dias da partida definitiva para o Porto a nostalgia já me vai invadindo.. nao vai ser facil largar este país...
Ah é verdade.. num futuro post tenho também d colocar as fotos da minha anterior viagem.. cataratas do iguaçu (brasil /argentina/paraguai), buenos aires (argentina) e montevideo (uruguay).

Para já deixo-vos com fotos da.. Ilha da magia!!!
*
Fabi

2 comentarios:

Verinha dijo...

A magia sente-se no ar!

Gostei muito de viajar contigo...
Que sejas bem vinda!

1Beijo grande

José Nuno Figueiredo dijo...

Pois é Fabs, vives num país tropical e isso é muito legal!

Se quiseres ser nossa guia um dia destes nós fazemos uma vaquinha...